Pensamento Jovem

O Blog do Jovem Cristão

Choro.

Faaala geente grande.

Belezinha? E ae, como foi o final de semana de vocês?

Bom, o assunto de hoje é o choro. Quem aqui nunca chorou né, nem que seja pelo machucado caindo de bike ou a briga pelo brinquedo com seus irmãos quando pequeno, o fato é que todo mundo já passou por isso pelo menos umas 500 vezes na vida. Conversando com uma amiga, ela me disse o seguinte versículo:

” O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.” Salmo 30.5b

Discordei dela por um minuto, e acrescentei: ” O choro pode durar uma noite, mas a dor de cabeça vem ao amanhecer. ” Rs.

Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa. Todas as vezes que choramos, seja de tristeza ou de alegria, estamos no nosso momento ápice da vida. Ai começamos a julgar porque a vitória nunca vem, nunca estamos satisfeitos com o que temos, sempre reclamamos, se está bom, podia estar melhor, se está ruim, porque está ruim. 

Mas nas diversas curvas da vida, devemos primeiramente colocar nossa FÉ em ação e confiar no Jesus que nos escolheu.

Hoje posso dizer que, o choro pode durar anos, mas a alegria vem, quando você menos esperar, Deus está recolhendo suas lágrimas e trará a vitória.

Abraço

Sam

Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Choro.

  1. O choro é um estado humano, todos nós estamos suscetiveis a ele, mas a alegria do Senhor é e um estado de espírito que vem através da habitação do Espírito Santo em nosso espírito. Essa alegria, segundo Jesus, ninguém poderá tirar, nem o choro! Então mesmo quando o verdadeiro cristão estiver chorando, a alegria do Senhor estará nele!

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva – igreja apostólica, palavra viva

  2. princesa em disse:

    Boa tarde! Caros amigos(as) o choro depende muito das circunstancias ! Podemos chorar de alegria ao rever um amigo, parente ou podemos chorar quando triste! E é este ponto que desejo chegar.
    O choro durante a prova!!!
    Quem nunca chorou? AO PASSARMOS por provações nos vemos assolados,desiludidos,pensamos que amigos e até que Deus, nos esqueceu definitivamente ,mais eu quero lhe dizer que mesmo que nos sintamos fracos a nossa alegria vem do senhor! não importa os momentos ,que teremos de enfrentar ele sempre estará ao nosso lado….Ei eu quero ti dizer uma coisa não chore por aquilo que não vale apena! Chore por aquilo que você sabe que valerá a pena, nunca pense que o senhor ti esqueceu, o simples fato dele está calado ,não responder suas orações ,isto não quer dizer que ele se esqueceu de você, mais isto demostra o quanto ele o ama! Sempre esteja certo que quando você somente enxergar uma pegada na areia ,isto não significa que você está caminhando sozinho, mas saiba que as pegadas na areia não são suas são as de Deus. Mais como assim irmã ? é isso mesmo ,as pegadas são as de Deus ! E você fica se perguntando irmã! onde estão as minhas ? sabe o que eu ti respondo? ei amigo você está no colo do pai…ele está ti carregando nos braços é por isso que você consegui apenas enxergar uma pisada ,o simples fato dele está calado não quer dizer que ele não está agindo ele se faz presente na sua vida!
    Desde já agradeço! Peço oração por mim , e pela minha família ( Santana).

Faça um blogueiro feliz! COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: