Pensamento Jovem

O Blog do Jovem Cristão

Jesus vai voltar?! Ah, conta outra.

Desde que me conheço por gente ouço essa afirmação. Todo mundo diz, Jesus vai voltar, mas Ele nunca volta.

Um jovem, desviado, assim como qualquer outro tinha anseios de curtir a vida. Muitos amigos, bebida, festas, curtição, ficava sem compromisso, e quando questionado se queria voltar aos pés do Senhor, a resposta era a mesma, AMANHÃ EU VOLTO. O tempo passa, ele empurra com a barriga. Sua família é cristã, oram todos os dias pra que volte aos caminhos do Senhor. Um belo dia, após ter bebido todas, chega em casa, bate na porta sem respostas. Coração acelerado, ele bate novamente, e apenas o eco vazio da casa ecoa forte. Com o desesperado estampado em seu rosto ele diz, Jesus voltou e eu fiquei. Corre, subindo a colina, com a esperança de encontrar sua mãe e irmã na igreja, orando quem sabe.

Ao avistar a igreja, estava fechada. Sentou- se numa pedra e exclamou, daqui a pouco começa a chega os desviados. Subindo a ladeira, veio o desviado da rua de baixo, passou por ele que disse, Ei, você sabe que Jesus voltou e nós ficamos?! O homem começou a chorar e disse, Eu devia ter ouvido quando me diziam, Jesus vai voltar. Indagando, o homem disse, Como sabes que Jesus voltou? O Jovem disse, cheguei em casa minha mãe e minha irmã não estavam, não tem nenhuma caravana pra lugar nenhum. O homem olhando fundo em seus olhos disse, Você não sabe, hoje é aniversário do maestro do coral, sua mãe e sua irmã estão na casa dele fazendo surpresa junto com outros coralistas. Chorando, ele entrou na igreja e prostrou dizendo, DEUS NUNCA MAIS ME DESVIOU DOS TEUS CAMINHOS, PORQUE  QUANDO TU VOLTARES QUERO ESTAR CONTIGO E NÃO FICAR NA TERRA. 

História vivida pelo Pastor e Pregador Edvaldo Bandeira.

Jovem, Jesus está voltando, não fique brincando de ser cristão, o Diabo não brinca de ser Diabo, os demônios não brincam de ser demônios, viva uma vida santa, irrepreensível diante de Deus, pra que ao soar da trombeta você suba com a igreja. Não deixe pra amanhã, HOJE PODE SER SUA ÚLTIMA OPORTUNIDADE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abraço.

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Jesus vai voltar?! Ah, conta outra.

  1. Rubia em disse:

    Nossa…que bom que todos pudessem ouvir esse chamado e realizar a vontade de Deus, mas temos que acordar mesmo…pois falta milésimos de segundo.

    • Sâmella Mayara em disse:

      É Ru, tem muita gente brincando, achando que esse dia irá demorar, que dará tempo de pedir perdão a Deus.

  2. Luiz Barker em disse:

    Galera, parabéns pelos artigos eles estão cada dia mais Fantásticos.

    Verdade Rubia, mas nem todos estão ai p uma vida em santidade e plena ao lado de Deus.
    Brincando é pouco Sâmella, eu cheguei ao ponto de ver amigos mostrando o Dendo do meu p os céu dizendo palavrões.

    Me entristeço quando vejo amigos indo p longe dos braços do Senhor. Eu simplesmente oro por eles.

    • Sâmella Mayara em disse:

      Tem que orar e alertá-los. Temos que fazer nossa parte também.
      Como chegaremos de mãos vazias perante Deus.
      É muito triste mesmo.

  3. Gabriela Valéria em disse:

    Éeh isso msm, temos qe anunciar mais e mais, enquanto está perto. E estarmos Preparados para o Grande Dia em que o nosso Senhor Jesus Voltará para nos levar.

Faça um blogueiro feliz! COMENTE!

